Divulgada programação oficial do São João em Maruim

A festa começa no sábado (23), às 20h

22/06/2018 00:02 - atualizado em 22/06/2018 00:02

Divulgada programação oficial do São João em Maruim

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou nesta quinta-feira (21), programação oficial do tradicional festejo junino da Rua São João, em Maruim/SE. A festa, organizada pelos moradores da rua, acontece nos dias 23 e 24 de junho, sábado e domingo, respectivamente.

No sábado (23), a festa começa às 20h, com Marcelo Lacerda. Em seguida, Forró da Danação e Corisco do Trovão. A primeira noite será encerrada com show da banda Baby Som, que promete reviver os grandes sucessos do forró. No domingo (24), às 20h, a noite festiva começa com o Forrozão Cuscuz com Leite, depois, Zuerões do Forró. Em seguida, a maruinense Nethynha Bardo e o Forró Capim Canela.

Além do apoio da Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a festa gratuita também conta com o apoio da Câmara de Vereadores de Maruim.