Prefeito de Maruim recebe medalha Alferes Tiradentes por aprovação popular da gestão

A solenidade de premiação ocorreu nos dias 14 e 15 de Junho de 2018, em Salvador/BA

26/06/2018 11:25 - atualizado em 26/06/2018 11:25

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, foi avaliado positivamente pelo seu trabalho desenvolvido na Gestão Municipal com a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”. A sessão solene de premiação aconteceu durante o 127º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais - Edição Estados da Bahia e Sergipe, que foi realizado nos dias 14 e 15 de Junho de 2018, no Auditório do Hotel Intercity, em Salvador/BA.

A gestão municipal foi aprovada pela maioria dos munícipes através de idônea enquete de opinião pública, por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 09 e 20 de abril, realizada pelo Instituto Tiradentes nos estados da Bahia e Sergipe.

Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade – Probabilidade Proporcional ao Tamanho - IBGE, são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da enquete, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Compromisso e acima de tudo respeito, consideração ao cidadão maruinense são características não somente atribuídas ao gestor, mas a todos que compõem o Governo de Maruim.