Prefeito Jeferson Santana consegue nova etapa de pavimentação asfáltica para Maruim

A assinatura de ordem de serviço aconteceu nesta quinta-feira (28)

28/06/2018 20:53 - atualizado em 28/06/2018 20:53

O prefeito Jeferson Santana conseguiu mais uma etapa de pavimentação asfáltica para o município de Maruim, junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra). Nesta etapa, serão beneficiadas ruas do bairro Boa Hora e do Conjunto Albano Franco. A assinatura de ordem de serviço pelo governador do Estado, Belivaldo Chagas, aconteceu nesta quinta-feira (28), no ginásio de esportes do Sesi.

De acordo com a Seinfra, as seguintes vias receberão pavimentação asfáltica: rua Getúlio Vargas; travessa Paulo Barreto; rua Laura Rodrigues; rua Genole Ferreira da Mota; ruas “A”, “G”, “H”, “J”, “L”, “M”, “Q”, “R”; rua Carlos Santiago; rua Hildebrando Luiz do Rêgo; rua Acelino de Oliveira; rua Joaquim Lobão (Rua C); rua Aloísio G. dos Santos; rua Elói Costa (Rua E); rua Aurélio Dantas; avenida do Conj. Albano Franco; rua Durval Maynard (Rua I) e a rua Manoel Silva Corumba.

A pavimentação asfáltica compreende uma extensão de três quilômetros, quinhentos e sessenta metros, na área de 22.812m², com investimento de R$ 744.895,92 oriundos do Proinveste.

Na primeira etapa de pavimentação asfáltica, foram pavimentadas ruas do centro, bairros Boa Hora, Coelho, Lachez e São José. Foram 5 km de pavimentação na etapa realizada em 2014.

Além do governador Belivaldo Chagas e da presidente da Câmara de Vereadores de Maruim, Maria Angélica de Jesus, que representou o prefeito Jeferson Santana, que não participou por motivo de força maior, a solenidade contou com as presenças do ex-governador Jackson Barreto, José Carlos Felizola, secretário de Estado da Inclusão Social; Valmor Barbosa, secretário de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano; Zezinho Sobral, ex-secretário de Estado da Inclusão Social; Eleonora Cerqueira, diretora de inclusão produtiva da Seidh; Antônio José de Vasconcelos, diretor presidente do DER; Gracinha Garcez, ex-prefeita de Itaporanga; Caetano Quaranta, presidente da CEHOP; Genivaldo Santos, prefeito de Santa Amaro; Murilo Mota, ex-prefeito de Maruim; vereador Junior Santana e secretários municipais.