ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeito Jeferson Santana consegue nova etapa de pavimentação asfáltica para Maruim

A assinatura de ordem de serviço aconteceu nesta quinta-feira (28)

28/06/2018 20:53 - atualizado em 28/06/2018 20:53

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeito Jeferson Santana consegue nova etapa de pavimentação asfáltica para Maruim

O prefeito Jeferson Santana conseguiu mais uma etapa de pavimentação asfáltica para o município de Maruim, junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra). Nesta etapa, serão beneficiadas ruas do bairro Boa Hora e do Conjunto Albano Franco. A assinatura de ordem de serviço pelo governador do Estado, Belivaldo Chagas, aconteceu nesta quinta-feira (28), no ginásio de esportes do Sesi.

De acordo com a Seinfra, as seguintes vias receberão pavimentação asfáltica: rua Getúlio Vargas; travessa Paulo Barreto; rua Laura Rodrigues; rua Genole Ferreira da Mota; ruas “A”, “G”, “H”, “J”, “L”, “M”, “Q”, “R”; rua Carlos Santiago; rua Hildebrando Luiz do Rêgo; rua Acelino de Oliveira; rua Joaquim Lobão (Rua C); rua Aloísio G. dos Santos; rua Elói Costa (Rua E); rua Aurélio Dantas; avenida do Conj. Albano Franco; rua Durval Maynard (Rua I) e a rua Manoel Silva Corumba.

A pavimentação asfáltica compreende uma extensão de três quilômetros, quinhentos e sessenta metros, na área de 22.812m², com investimento de R$ 744.895,92 oriundos do Proinveste.

Na primeira etapa de pavimentação asfáltica, foram pavimentadas ruas do centro, bairros Boa Hora, Coelho, Lachez e São José. Foram 5 km de pavimentação na etapa realizada em 2014.

Além do governador Belivaldo Chagas e da presidente da Câmara de Vereadores de Maruim, Maria Angélica de Jesus, que representou o prefeito Jeferson Santana, que não participou por motivo de força maior, a solenidade contou com as presenças do ex-governador Jackson Barreto, José Carlos Felizola, secretário de Estado da Inclusão Social; Valmor Barbosa, secretário de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano; Zezinho Sobral, ex-secretário de Estado da Inclusão Social; Eleonora Cerqueira, diretora de inclusão produtiva da Seidh; Antônio José de Vasconcelos, diretor presidente do DER; Gracinha Garcez, ex-prefeita de Itaporanga; Caetano Quaranta, presidente da CEHOP; Genivaldo Santos, prefeito de Santa Amaro; Murilo Mota, ex-prefeito de Maruim; vereador Junior Santana e secretários municipais.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS