ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Em Maruim, 142 famílias são beneficiadas pelo programa Mão Amiga

Serão efetudos quatro pagamentos neste período de entressafra

28/06/2018 20:58 - atualizado em 28/06/2018 20:58

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Em Maruim, 142 famílias são beneficiadas pelo programa Mão Amiga

Nesta quinta-feira (28), no ginásio de esportes do Sesi, em Maruim, recepcionados pela quadrilha junina do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o governador do Estado, Belivaldo Chagas, entregou 142 cartões e senhas aos cortadores de cana-de-açúcar, que integram o programa Mão Amiga. O programa é desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência Social e dos Direitos Humanos (Seidh). A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, apoia o projeto na confecção do cadastro e na organização para a entrega dos cartões e senhas.


Os cortadores de cana poderão sacar a primeira parcela de R$ 190,00 a partir de 30 de junho. São quatro parcelas, que visam amenizar o sofrimento do trabalhador rural no período de entressafra. De acordo com a Seidh, somente em Maruim, serão investidos R$ 107.920,00 neste período.

Além do governador Belivaldo Chagas e da presidente da Câmara de Vereadores de Maruim, Maria Angélica de Jesus, que representou o prefeito Jeferson Santana, que não participou por motivo de força maior, a solenidade contou com as presenças do ex-governador Jackson Barreto, José Carlos Felizola, secretário de Estado da Inclusão Social; Valmor Barbosa, secretário de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano; Zezinho Sobral, ex-secretário de Estado da Inclusão Social; Eleonora Cerqueira, diretora de inclusão produtiva da Seidh; Antônio José de Vasconcelos, diretor presidente do DER; Gracinha Garcez, ex-prefeita de Itaporanga; Caetano Quaranta, presidente da CEHOP; Genivaldo Santos, prefeito de Santa Amaro; Murilo Mota, ex-prefeito de Maruim; vereador Junior Santana e secretários municipais.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS