ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura de Maruim abre vagas para cursos profissionalizantes

As inscrições começam nesta segunda-feira (18)

14/07/2018 12:33 - atualizado em 14/07/2018 12:42

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeitura de Maruim abre vagas para cursos profissionalizantes

A partir de segunda-feira (16), estarão abertas as inscrições para 176 vagas em cursos profissionalizantes, que serão ofertados gratuitamente através da parceria entre a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Serão ofertadas vagas para turmas nos períodos matutino e vespertino para pessoas a partir dos 16 anos de idade.

Serão ofertados os seguintes cursos: Eletricista instalador predial básico 160h (Possuir, no mínimo, Ensino Fundamental maior incompleto), Mecânico de manutenção em motocicletas 160h (Possuir o 7° ano do Ensino Fundamental concluído), Auxiliar de padeiro 160h (Concluído o 4° ano do Ensino Fundamental), Auxiliar de confeiteiro 160h (Concluído o 4° ano do Ensino Fundamental), Cortador e costurador de peças íntimas 160h (Concluído o 5° ano do Ensino Fundamental), Informática básica 160h (Concluído o 7° ano do Ensino Fundamental).

As inscrições devem ser realizadas no CRAS, situado na Rua Brasília, a partir de segunda-feira (16), das 8h às 12h e das 13h às 16h. O período de inscrição ficará disponível até o preenchimento das vagas. Documentos (originais e cópias legíveis) necessários para pré-inscrição: RG e CPF (Caso o aluno possua 16 ou 17 anos de idade, o responsável legal também deve apresentar esta documentação), comprovante de escolaridade e comprovante de residência recente.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS