ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Novenário em honra a co-padroeira de Maruim começa no dia 6 de agosto

A festa acontece de 6 a 15 de agosto de 2018

31/07/2018 10:39 - atualizado em 31/07/2018 10:39

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Novenário em honra a co-padroeira de Maruim começa no dia 6 de agosto

Os católicos do município de Maruim, na região do Vale do Cotinguiba, iniciam os preparativos para a festa em honra a co-padroeira Nossa Senhora da Boa Hora, a partir de segunda-feira (6). Com o tema: “Virgem Mãe da Boa Hora, lançai sobre nós vosso olhar, fazei de nós, sal da terra e luz do mundo”, as celebrações acontecem na igreja, que leva o mesmo nome da co-padroeira.

Na primeira noite, acontece novena, às 19h, e celebração de missa, às 19h30, presidida pelo Pe. Valdes Aparecido Ferreira Lima, da Paróquia Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento (Aracaju/SE). No domingo (12), o arcebispo da Arquidiocese de Aracaju, Dom João José Costa, celebra missa na Igreja de Nossa Senhora da Boa Hora, às 19h30. O pároco de Maruim, Pe. Rodrigo Maia, que está em Roma, na Itália, celebrará sua primeira missa após o retorno, no dia 13 de agosto. Pe. Rodrigo participa de eleição da congregação ao qual faz parte. Na última noite do novenário, dia 14, o celebrante será o vigário paroquial, o padre peruano Fredy Carlos Manchi Condor. Nesta noite, os convidados serão os colaboradores da Paróquia Senhor dos Passos, da Prefeitura Municipal de Maruim, funcionários públicos, Câmara de Vereadores e Banda Filarmônica Euterpe Maruinense.

Outros grupos religiosos, escolas municipais, associações e poderes públicos constituídos também participarão das novenas em honra a Nossa Senhora da Boa Hora. Todas as noites, a partir das 19h, haverá novena e missa.

No dia 15 de agosto, feriado municipal, haverá alvorada festiva, às 6h, missa solene, às 10h. Ao meio-dia haverá repique de sinos e queima de fogos. No turno vespertino, às 15h, acontece missa solene e, às 16h, procissão pelas ruas da cidade.

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS