Desfile cívico atrai grande público em Maruim

Maruim celebra os 196 anos de independência do Brasil

11/09/2018 22:55 - atualizado em 11/09/2018 22:55

Desfile cívico atrai grande público em Maruim

Aconteceu na sexta-feira (7), o desfile cívico em comemoração pelos 196 anos de Independência do Brasil. A população prestigiou as apresentações das escolas, instituições e bandas, que demonstraram respeito à pátria de diferentes formas.

O evento contou com a participação de escolas das redes privada e pública (municipal e estadual). Além das bandas das escolas, a Banda Barão de Maruim, a Filarmônica Euterpe Maruinense e a Filarmônica Jacinto Figueiredo Martins, de Malhador/SE, também se apresentaram no desfile.

O prefeito Jeferson Santana acompanhou o desfile do dispositivo oficial. Vereadores, religiosos e demais autoridades também prestigiaram o desfile cívico de Maruim.