Festa no Povoado Oiteiros recebe bom público

A festa ocorreu na noite do sábado (22)

24/09/2018 00:22 - atualizado em 24/09/2018 00:27

Festa no Povoado Oiteiros recebe bom público

A parte social da Festa de Nossa Senhora da Piedade (Oiteiros Fest) aconteceu no sábado (22), no Povoado Oiteiros, em Maruim/SE. Três atrações animaram a festa, que se estendeu até as primeiras horas do domingo.

Nethynha Bardo com participação de Ítalo Aboiador; Jam, a Karreta; e Zuerões do Forró foram as bandas responsáveis por tanta alegria na festa promovida por Reginaldo e uma comissão de moradores.

A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, apoiou a festa, que atraiu um bom público.

Confira a cobertura fotográfica completa aqui.