ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Confraternização Natalina do CREAS Maruim

Integração de funcionários e usuários dos serviços sociais

14/12/2018 15:07 - atualizado em 14/12/2018 15:07

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Confraternização Natalina do CREAS Maruim

Nesta quinta-feira (13), no Eco Clube Canoas de Maruim, aconteceu a confraternização natalina do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Banho de piscina, distribuição de brindes, lanches e cestas básicas foram algumas das ações desenvolvidas no evento voltado para crianças, pais e funcionários do órgão.

Autoridades municipais prestigiaram a confraternização, entre elas, a primeira-dama do município, Girlaine Santana, que representou o prefeito Jeferson Santana, que está em Brasília/DF; a secretária municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, Tânia Maynart; a chefe de gabinete, Arlinda Santana; e o secretário municipal de Articulação Política, José Wilson (Dedeu).

De acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) é uma unidade pública da política de Assistência Social onde são atendidas famílias e pessoas que estão em situação de risco social ou tiveram seus direitos violados.

AGRADECIMENTOS

A coordenadora do CREAS, Cristiane Teles, agradeceu aos colaboradores da confraternização natalina: Prefeitura de Maruim, através do prefeito Jeferson Santana; a primeira-dama Girlaine Santana; aos secretários municipais Tânia Maynart, Arlinda Santana e José Wilson (Dedeu); aos vereadores Moisés Azevedo, Maria Angélica e Júnior Santana; a assistente social Raquel Batalha; a Ice Frios Climatização; a assessora de projetos da Assistência Social, Arlete Costa; e a Geny Rodrigues.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS