Na Codevasf, prefeito de Maruim garante investimento na área agrícola

A assinatura ocorrreu na sede da Superintendência Regional da Codevasf, em Aracaju/SE

14/01/2019 22:02 - atualizado em 14/01/2019 22:04

Na Codevasf, prefeito de Maruim garante investimento na área agrícola

O prefeito de Maruim Jeferson Santana esteve nesta segunda-feira (14), na sede da Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Aracaju/SE, para assinar termo de doação, entrega e recebimento de quatro equipamentos agrícolas.

O município foi contemplado com 01 carro pipa, 01 pá carregadeira e 02 roçadeiras, que serão fundamentais para o desenvolvimento da agricultura no município de Maruim. O investimento de R$ 574.515,00 atende emenda do deputado federal André Moura.

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, destacou a conquista para o município. “Mais uma vez conseguimos a liberação de equipamentos fundamentais para o desenvolvimento agrícola. Todos os equipamentos estão previstos para chegar a Maruim até o final do mês. Além disso, vamos tentar a viabilização de 1 caminhão compactador junto ao órgão federal”.

A assinatura ocorreu na presença do superintendente regional da Codevasf em Sergipe, César Mandarino, e do secretário municipal de Meio Ambiente, Diego Cardoso.