Prefeito Jeferson Santana garante investimentos para Filarmônica Maruinense

Ministério da Cultura destinará R$ 107 mil para aquisição de instrumentos musicais

23/01/2019 14:22 - atualizado em 23/01/2019 14:22

Prefeito Jeferson Santana garante investimentos para Filarmônica Maruinense

Na manhã da segunda-feira (21), na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Aracaju/SE, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, assinou convênio que garante a destinação de R$ 107 mil para aquisição de instrumentos musicais para a Banda Filarmônica Euterpe Maruinense.

Os recursos do Ministério da Cultura foram viabilizados através do senador Eduardo Amorim e do deputado federal André Moura. Segundo o prefeito Jeferson Santana, "o recurso é fundamental para a manutenção do excelente trabalho desenvolvido na briosa banda maruinense".