Município de Maruim é contemplado com ônibus escolar

O veículo adaptado para deficientes tem capacidade para 59 pessoas sentadas

28/01/2019 15:29 - atualizado em 28/01/2019 15:29

Município de Maruim é contemplado com ônibus escolar

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (28), na sede da Secretaria de Estado da Educação, Esporte e Cultura (Seduc/SE), o prefeito Jeferson Santana recebeu das mãos da vice-governadora, Eliane Aquino, a chave de um ônibus escolar com 59 lugares e adptado para deficientes físicos.

Além do veículo destinado a Maruim, outros 21 ônibus foram entregues aos prefeitos de outros municípios sergipanos. Os veículos fazem parte do convênio firmado com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através de emenda parlamentar do deputado federal Fábio Reis.

A cerimônia contou com as presenças do governador do Estado, Belivaldo Chagas; do secretário de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, Josué Modesto; do presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo; deputados, secretários estaduais, prefeitos e outras autoridades.

Além do prefeito Jeferson Santana, a comitiva do município de Maruim foi composta pelo secretário municipal de Educação, professor Souza; do secretário municipal de Meio Ambiente, Diego Cardoso; do secretário municipal da Cidadania, Segurança, Gestão de Trânsito e Defesa Social, César do Pau Ferro; e do assessor de Comunicação Social, o jornalista Keizer Santos.