Município de Maruim renova convênio com SSP/SE

28/01/2019 15:32 - atualizado em 28/01/2019 15:33

Município de Maruim renova convênio com SSP/SE

O município de Maruim, através do prefeito Jeferson Santana, assinou convênio com Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) na manhã desta segunda-feira (28), em Aracaju/SE. O objetivo é continuar auxiliando à delegacia de polícia do município no tocante à alimentação e outros serviços básicos.

O secretário municipal da Cidadania, Segurança, Gestão do Trânsito e Defesa Social, César do Pau Ferro, também participou da assinatura do termo do convênio, que garante a parceria da Prefeitura de Maruim com a SSP/SE.