Prefeito prestigia solenidade no 28º Batalhão dos Caçadores do Exército Brasileiro

Solenidade de transmissão de cargo da chefia do Posto de Recrutamento e Mobilização e de Oficial Mobilizador.

31/01/2019 10:38 - atualizado em 31/01/2019 10:38

Na manhã desta quarta-feira (30), no auditório do 28° Batalhão dos Caçadores do Exército Brasileiro, Batalhão Campo Grande, em Aracaju/SE, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, prestigiou a solenidade de transmissão de cargo. Na oportunidade, o prefeito cumprimentou o 1° Tenente Mário Alves, que assumiu a chefia do Posto de Recrutamento e Mobilização 06/003 e o 1° Tenente Josevan Santos, que assumiu o cargo de Oficial Mobilizador.

O prefeito do Município de Rosário do Catete, Etelvino Barreto; o assessor de Comunicação Social da Prefeitura de Maruim, o jornalista Keizer Santos; e a secretária da Junta do Serviço Militar, em Maruim, Iaraci Oliveira, também prestigiaram o evento militar.