Prefeitura de Maruim inaugura quatro praças

As praças estão situadas no Centro, Lachez, São José e Conjunto João Paulo II

25/02/2019 11:48 - atualizado em 25/02/2019 11:48

Prefeitura de Maruim inaugura quatro praças

Confira um breve registro fotográfico das quatro praças inauguradas no último sábado (23): Praça Barão de Maruim, no Centro; Praça da Bandeira, no bairro São José; Praça professor José dos Santos, no Conjunto João Paulo II e Praça Josino Rocha Viana, no bairro Lachez. Maruim ganhou novos pontos de entretenimento para nossa comunidade. Estacionamento, lixeiras, bancos, nova iluminação, brinquedos, coreto, fonte luminosa... Enfim, alguns itens que você vai encontrar nas obras inauguradas.

Confira as demais obras aqui.