Prefeitura de Maruim inaugura quatro praças com shows e apresentações culturais

Quadrilha junina, Filarmônica, Luanzinho Moraes e Guig Ghetto se apresentaram no sábado

25/02/2019 11:53 - atualizado em 25/02/2019 11:53

Prefeitura de Maruim inaugura quatro praças com shows e apresentações culturais

O dia histórico, 23 de fevereiro de 2019, quando quatro praças foram inauguradas em Maruim, também foi marcado por apresentações culturais e shows de artistas nacionais. Na Praça da Matriz, a banda Filarmônica Euterpe Maruinense realizou um concerto no coreto e quadrilha junina Rala Rala realizou uma bela apresentação em frente à fonte luminosa. No palco, na praça da feira, Luanzinho Moraes e Guig Ghetto arrastaram uma multidão de fãs, que se divertiram até o sol raiar.

Confira as demais fotos deste dia festivo.