Prefeitura de Maruim é vítima de fake news

Desta vez, quem difundiu fake news foi a fanpage Maruim News

26/02/2019 18:13 - atualizado em 26/02/2019 18:13

Prefeitura de Maruim é vítima de fake news

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Mais uma vez ocupamos este espaço para combater as #fakenews

A fanpage MARUIM NEWS publicou um depoimento de uma pessoa, que se diz ex-moradora do Povoado Pedra Branca, também conhecido como Pedra Branquinha, em Maruim/SE. Porém, ao receber a denúncia, A fanpage NÃO APUROU para divulgar a verdade.

A moradora disse que apenas uma pintura foi realizada no reservatório de água do povoado. Em uma simples análise é possível verificar que foram instaladas novas colunas, além da pintura, claro. Mas, o que a "ex-moradora" e o MARUIM NEWS esqueceram de verificar é que não foi feito apenas este serviço. Veja o que foi realizado:

➡️ Recuperação de armadura para vigas com remoção de estribo, pintura de proteção e colocação de novos estribos

➡️ Impermeabilização, aplicação de demão de primer e proteção mecânica.

➡️ Fundação com escavação manual

➡️ Instalação de concreto na execução dos pilares

➡️ Limpeza geral

Cabe ressaltar, que a parte interna do reservatório foi totalmente impermeabilizada. Por questão de segurança, a escada não alcança o piso para não facilitar o acesso de pessoas não autorizadas. Afinal, quem faz a manutenção usa equipamento de proteção individual.

Além de melhorar a estrutura da caixa d' água, também atuamos em outras frentes no povoado. Conseguimos reformar a Escola Municipal vereador José M. de Araújo; pavimentação granilítica de diversas ruas; e instalação de nova iluminação na estrada de acesso.

Enfim, a PREFEITURA DE MARUIM coloca-se à disposição para mais informações.

A VERDADE SEMPRE APARECE!

#GovernoDeMaruim