Alunos do Pau Ferro debatem sobre a importância da mulher na sociedade

O evento aconteceu nesta quinta-feira (14)

15/03/2019 09:37 - atualizado em 15/03/2019 09:37

Alunos do Pau Ferro debatem sobre a importância da mulher na sociedade

Alunos da Escola Municipal Maria Fidélis Costa, no Povoado João Gomes de Melo (Pov. Pau Ferro), ouviram atentamente na tarde da última quinta-feira (14), informações sobre a importância da #mulher na sociedade e seus direitos dentro da violência doméstica familiar. A ação é alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Apresentações em cartazes, poemas e cordéis foram algumas das ações desenvolvidas pelos alunos. A coordenadora municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Clécia Lira, destacou ações da campanha "Quem ama, abraça! Quem ama, cuida!" e também destacou o envolvimento dos professores e equipe diretiva da escola, que não mediram esforços na participação.

Ao final, foram distribuídos brindes e lanches, entre eles o kit da campanha "Quem ama, abraça! Quem ama, cuida!".