Secretário Souza é eleito 2° vice-presidente do COSEMS/SE

A aclamação da chapa aconteceu na última sexta-feira (22)

24/03/2019 21:12 - atualizado em 24/03/2019 21:12

Secretário Souza é eleito 2° vice-presidente do COSEMS/SE

O secretário municipal de Saúde e Saneamento, José Souza Santos, foi eleito 2° vice-presidente na única chapa registrada na eleição bienal para compor a diretoria administrativa do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de Sergipe - COSEMS/SE. A chapa foi aclamada nesta sexta-feira (22), no auditório do MAKAI, Resort All Inclusive Conventions, na Barra dos Coqueiros/SE.

A chapa para diretoria Administrativa e Conselho Fiscal do COSEMS/SE ficou definida com a seguinte composição: presidente, Enock Luiz Ribeiro (Nossa Senhora do Socorro); 1º vice-presidente, Murilo Porto de Andrade (Nossa Senhora de Lourdes); 2º vice-presidente, José Souza Santos (Maruim); 1º secretário, Ana Lídia Nascimento de Barros (Divina Pastora); 2º secretário, Ivamilton Nascimento Santos (Pirambu); 1º tesoureiro, Maria Jairlene Cardoso (Neópolis); 2º tesoureiro, Ana Cruz de Andrade (Boquim). Para o Conselho Fiscal, os titulares são Christiano da Cruz Santos (Itabi); Gilson Cardoso dos Santos Filho (Malhador); e Lenivaldo Nunes Conceição (Simão Dias). Suplentes: Danilo Barbosa Morais (Cedro de São João); Emanuelly Carvalho Hora Silva (Tobias Barreto); e Izidério Wiverson de Jesus Souza (Poço Redondo).