Realizada mais uma edição do Projeto Cultura e Arte na Praça

A ação contou com roda de capoeira e apresentação da nossa chegança

07/04/2019 22:16 - atualizado em 07/04/2019 22:16

Realizada mais uma edição do Projeto Cultura e Arte na Praça

Na noite do sábado (6), aconteceu mais uma edição do projeto Cultura e Arte na Praça. A ação desenvolvida pela Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, atraiu um bom público à Praça da Matriz. Exposição e venda do artesanato local; roda de capoeira com o grupo Novo Capoeira e apresentação da Chegança São José foram algumas das atrações do evento. Ao final, houve apresentação do artista Leketchê com a participação especial da cantora Patrícia Aguiar.

O prefeito Jeferson Santana, a primeira-dama, Girlaine Santana, e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Gilton Rezende, acompanharam a execução do evento.