ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Concurso musical Canta Maruim está com inscrições abertas

As inscrições seguem até às 16h do dia 12 de abril de 2019

08/04/2019 00:35 - atualizado em 08/04/2019 00:36

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Concurso musical Canta Maruim está com inscrições abertas

Prestes a comemorar 165 anos de emancipação política, o município de Maruim será palco da primeira edição do concurso musical Canta Maruim. A ação promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (12). O concurso tem como objetivo principal gerar oportunidade para os intérpretes calouros residentes em Maruim.


As inscrições são gratuitas e disponíveis para intérpretes de qualquer estilo musical, que devem efetuar a inscrição no Gabinete de Leitura, situado na Praça Barão de Maruim, s/nº, Centro, das 08h às 16h, através da entrega de cópia de documentos (RG, comprovante de residência no município de Maruim e cópia da música que fará parte do repertório), do preenchimento da ficha de inscrição e demais anexos, que encontram-se no edital disponível no link http://bit.ly/cantamaruim


Todos os inscritos serão ouvidos e avaliados pela comissão técnica de jurados, que selecionará os dez melhores candidatos observando afinação, harmonia e ritmo. Em seguida, os cinco melhores disputarão a grande final, que acontecerá no dia 3 de maio de 2019, às 19h, na Praça Barão de Maruim. Os critérios adotados para escolha do vencedor serão afinação, ritmo, dicção e presença de palco.


Além de vencer o concurso musical Canta Maruim, o primeiro lugar receberá uma premiação de mil reais. O segundo colocado ganhará quinhentos reais e o terceiro colocado a quantia de trezentos reais.

 

 


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS