Prefeito prestigia entrega de novo veículo ao Conselho Tutelar de Maruim

O veículo compõe o kit destinado ao CMDCA

15/04/2019 15:32 - atualizado em 15/04/2019 15:32

Prefeito prestigia entrega de novo veículo ao Conselho Tutelar de Maruim

O município de Maruim recebeu na manhã deste sábado (13), em solenidade realizada na sede da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames), em Aracaju, um veículo zero quilômetro, que integra o kit do Governo Federal para auxiliar a execução dos trabalhos do Conselho Tutelar. O kit contém um veículo zero km, um refrigerador, um bebedouro, uma impressora e cinco computadores.

O evento contou com as presenças da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, do governador Belivaldo Chagas, da vice-governadora Eliane Aquino, do ex-deputado federal e autor da emenda que beneficiou o Conselho, André Moura, entre outras autoridades. A comitiva de Maruim, liderada pelo prefeito Jeferson Santana, contou com as presenças da primeira-dama Girlaine Santana, do vereador Júnior Santana, do ex-vereador José Wilson, das conselheiras tutelares, Érika Pinheiro e Luana Menezes, e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho.