Prefeitura de Maruim distribui 4 toneladas de peixes

Além do peixe, também foi distribuído o leite de coco

17/04/2019 20:43 - atualizado em 17/04/2019 20:43

Prefeitura de Maruim distribui 4 toneladas de peixes

A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, realizou nesta quarta-feira (17) a entrega de 4 toneladas de peixes tipo corvina e de 2.000 garrafas de leite de coco (200ml).

Foram beneficiadas famílias enquadradas em situação de vulnerabilidade social da sede municipal e dos povoados. As famílias, que dias antes receberam as senhas após avaliação da situação social, elogiaram o processo de entrega, que foi rápido e organizado. As filas eram quase imperceptíveis.

A primeira-dama, Girlaine Santana, que estava na distribuição dos peixes, ressaltou a importância da manutenção da tradição. "Mais uma vez o município garantiu o sagrado peixe da Semana Santana para milhares de famílias. Agradecemos o empenho do prefeito Jeferson Santana em manter esta tradição e agradeço também a toda equipe, que contribuiu para um processo dinâmico desde a organização na madrugada até o fim da tarde com a distribuição", concluiu.