Codevasf doa caminhão compactador de lixo ao Município de Maruim

O veículo chegará ao município nos próximos dias

26/04/2019 11:34 - atualizado em 26/04/2019 11:34

Codevasf doa caminhão compactador de lixo ao Município de Maruim

Nesta quinta-feira (25), na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Aracaju, o prefeito Jeferson Santana e o secretário municipal de Meio Ambiente, Diego Cardoso, assinaram termo de convênio, que garante mais um caminhão compactador de lixo para Maruim, através de emenda do ex-deputado federal André Moura. A assinatura contou com a presença do superintendente regional da Codevasf em Sergipe, César Mandarino.

ValeLembrar, que Maruim ganhou seu primeiro caminhão compactador de lixo, em 2015, através de convênio firmado com a Funasa.