Prefeitura inicia pavimentação do Alto da Boa Vista

A etapa pretende gerar mais qualidade de vida para a população

26/04/2019 11:39 - atualizado em 26/04/2019 11:39

Prefeitura inicia pavimentação do Alto da Boa Vista

A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (25), mais uma etapa de pavimentação do Conjunto Hildegards Azevedo, o Alto da Boa Vista, no bairro São José.

Mais uma ação da Prefeitura, que visa melhorar a qualidade de vida da população.

A Prefeitura sabe da importância da mobilidade e já pavimentou ruas nos povoados Pedra Branca, Pau Ferro e Caititu; no Loteamento Pe. Loyola; nos bairros Lachez, São José e Boa Hora. Além disso, mais de 40 ruas, na sede do município, já receberam pavimentação asfáltica.