Projeto para desenvolvimento do Turismo em Maruim é apresentado na Câmara

O projeto propõe a criação do conselho e do fundo do turismo

11/05/2019 07:25 - atualizado em 11/05/2019 07:25

Projeto para desenvolvimento do Turismo em Maruim é apresentado na Câmara

Na noite desta quinta-feira (9), na sessão da Câmara de Vereadores de Maruim, aconteceu a apresentação do projeto de criação do Conselho Municipal de Turismo e do Fundo Municipal de Turismo. A explanação sobre a importância dos projetos foi executada pela diretora de Turismo na Secretaria de Estado do Turismo de Sergipe, Lara Brunelle Almeida Freitas.

A aprovação dos projetos é fundamental para a realização de convênios com o Ministério do Turismo (MTur). Os convênios são importantes no desenvolvimento de ações que geram emprego e renda.

Os projeto foram encaminhados para a sala das comissões e serão colocados em votação na próxima semana.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Gilton Rezende, e a diretora da Biblioteca Pública Josias Vieira Dantas, Jacy Dantas, prestigiaram a sessão.