Maruim recebe homenagens em Laranjeiras

As homenagens estão relacionadas as ações desenvolvidas em prol de um trânsito seguro

11/05/2019 07:33 - atualizado em 11/05/2019 07:33

Maruim recebe homenagens em Laranjeiras

O Município de MARUIM foi homenageado na noite desta sextas-feira (10), no Clube Recreativo Antônio Carlos Franco, em Laranjeiras. Os homenageados, os secretários municipais Pedro Henrique Coutinho e César do Pau Ferro, receberam certificados de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados em valorização à vida.

A atuação dos homenageados foi reconhecida pelo compromisso na criação do órgão regulador do trânsito. Uma medida que organiza o trânsito e preserva vidas.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Laranjeiras e faz alusão à campanha Maio Amarelo.