Prefeito de Maruim decreta luto pelo falecimento do vereador Genival Pereira

Morre Genival da Padaria como era conhecido

30/05/2019 10:15 - atualizado em 30/05/2019 10:15

Prefeito de Maruim decreta luto pelo falecimento do vereador Genival Pereira

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, decretou luto oficial de 3 dias em virtude do falecimento do vereador Genival Pereira Santos, 50 anos. O falecimento ocorreu nesta quinta-feira (30), em Aracaju, onde o edil estava internado na luta contra um câncer.

Maruim perde um lutador, um guerreiro, que fazia do seu trabalho um instrumento para ajudar ao próximo.

De acordo com os familiares, o velório acontecerá no clube municipal, sendo realizada missa de corpo presente às 15h, e às 16h30, o sepultamento ocorrerá no cemitério local Cruzeiro do Novo Século.