Guarda Municipal de Maruim recupera veículo com restrição de roubo

12/06/2019 11:16 - atualizado em 12/06/2019 11:16

Guarda Municipal de Maruim recupera veículo com restrição de roubo

Por volta das 18h30, desta terça-feira (11), a Guarda Municipal de Maruim recuperou uma moto com restrição de roubo. O fato aconteceu na Rua Porto Velho, nas proximidades do bairro São José.

Integrantes da ronda diária da Guarda Municipal perceberam uma atitude suspeita de dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta. Os indivíduos mudaram a rota ao perceberem a presença do veículo dos agentes municipais e fugiram logo em seguida. Os agentes consultaram e verificaram que o veículo abandonado possuía restrição de roubo.

A motocicleta Honda CG FAN  KS 125, Ano 2010, cor preta, placa IAO 6912, do município de Laranjeiras/SE, foi encaminhada à delegacia plantonista de Maruim. A operação foi comandada pelo chefe da Guarda Municipal de Maruim, Valfrides Viana.