Campeonato Maruinense de Futebol começou neste domingo

18 equipes estão na disputa pelo título

07/07/2019 16:27 - atualizado em 07/07/2019 16:27

Campeonato Maruinense de Futebol começou neste domingo

A quarta edição do Campeonato Maruinense de Futebol começou neste domingo (07), com duas partidas no Estádio Municipal Gonçalo Prado. No primeiro jogo, o Real Matense ganhou a equipe do Botijão por 3x0. O campeão do Torneio Início 2019, o São Paulo, ficou no empate sem gols contra o Boa Hora.

18 equipes estão na disputa: Cruzeiro, Caititu, Padres, Otto Schramm, Real Madrid, NSC, ADM, Boa Hora, São Caetano, Botijão, Borussia, Milan, Palmeiras, Mocidade, Grêmio Coelhense, Real Matense, São Paulo e Santa Cruz.

Com prêmios de R$ 5 mil para o campeão, R$ 2,5 mil para o segundo e R$ 1,25 mil para o terceiro. E mais prêmios em dinheiro para o melhor goleiro e para o artilheiro, sendo R$ 250 reais para cada, o Campeonato Maruinense de Futebol é uma promoção da Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Confira a tabela completa: clique aqui!