Prefeito Jeferson Santana coloca equipe para monitorar áreas de risco

A Defesa Civil de Maruim colocou o plano de contingência em ação

11/07/2019 22:28 - atualizado em 11/07/2019 22:28

Prefeito Jeferson Santana coloca equipe para monitorar áreas de risco

O prefeito Jeferson Santana esteve reunido na tarde desta quinta-feira (11), na sede da Secretaria de Assistência Social, para definir algumas ações junto com a equipe de secretários, diretores e assessores. A Defesa Civil Municipal também participou da reunião e apresentou o plano de contingência, que já está sendo executado.

"Toda equipe está atenta para ajudar a população. A secretaria de Assistência será o ponto de apoio, caso ocorra uma situação de mobilização. Também estamos monitorando as escolas e os veículos para ficarem à disposição", afirmou o coordenador da Defesa Civil de Maruim, Rubervan de Jesus.

As equipes de assistentes sociais atenderam três ocorrências: Duas no bairro Lachez e outra no Povoado Mata de São José. Onde as famílias foram transferidas para outras residências com o auxílio do Município.

Além destas medidas, também contamos com a equipe do plantão 24h da Saúde, com agentes da Guarda Municipal e com a equipe de limpeza da secretaria de obras.