Prefeito de Maruim reúne-se com governador Belivaldo Chagas

19/07/2019 14:49 - atualizado em 19/07/2019 14:49

Prefeito de Maruim reúne-se com governador Belivaldo Chagas

Nesta quinta-feira (18), o prefeito Jeferson Santana, participou de reunião  com o governador Belivaldo Chagas, onde foi assinado o protocolo de intenções para a criação da Região Industrial Portuária com os municípios de Barra dos Coqueiros, Santo Amaro das Brotas, Maruim e Laranjeiras.

O objetivo é facilitar a implantação de indústrias com foco no gás, facilitando a geração de emprego e renda.

Além do prefeito de Maruim, os prefeitos de Laranjeiras, Paulo Hagenbeck; da Barra dos Coqueiros, Airton Martins, e de Santo Amaro das Brotas, Genivaldo Costa (Dadau), assinaram o protocolo.

Os secretários municipais Jackson Andrade (Indústria e Comércio), Diego Cardoso (Meio Ambiente) e o empresário Júnior da Ipanema também prestigiaram o encontro.