NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUSPENSÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM MARUIM

Até o momento, o Município não foi notificado oficialmente

08/08/2019 23:32 - atualizado em 08/08/2019 23:32

A Prefeitura de Maruim esclarece que não foi notificada, oficialmente, pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe em relação a medida cautelar, que tem como objetivo a suspensão do Processo Seletivo Simplificado (PSS) através do Edital nº 01/2019, que ofertou vagas e formação de cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O Município tomou conhecimento desta suspensão através da imprensa.

Após a notificação oficial, o Município acionará a Procuradoria para adotar as medidas necessárias. O edital foi amplamente divulgado em veículos de comunicação da imprensa falada, escrita e televisiva, além da divulgação nas redes sociais, que resultaram quase 2 mil inscrições durante os dias 1º e 02 de agosto.

A empresa responsável tem experiência na realização de outros processos seletivos e está apta a realizar esta atividade conforme código de atividade econômica.

Na oportunidade, tranquilizamos todos os inscritos no processo, pois o Município vai sanar todas os questionamentos apontados pelo TCE.

Prefeitura de Maruim