Gestores de Maruim apresentam demandas ao deputado Fábio Mitidieri

O encontro reuniu representantes do Executivo e Legislativo

10/08/2019 01:42 - atualizado em 10/08/2019 01:42

Gestores de Maruim apresentam demandas ao deputado Fábio Mitidieri

Com intuito de apresentar demandas municipais, o prefeito Jeferson Santana, vereadores e secretários reuniram-se com o deputado federal Fábio Mitidieri na manhã desta sexta-feira (9), na sede da Prefeitura de Maruim.

Na oportunidade, o deputado destacou, que já destinou cerca de 1,8 milhão de reais para o Município em cinco anos de mandato, sendo que a maior parte destinada a saúde. O prefeito apresentou algumas propostas como a intenção de construir o centro de fisioterapia, quadras poliesportivas na zona rural, apoio às festas populares e reforma da praça da Boa Hora.

A reunião contou com a presença da presidente da Câmara, Maria Angélica; dos vereadores Jailson Costa, Arlinda Vieira, Nilton Viana (Dindô), Júnior Santana e Moisés Azevedo; e dos secretários municipais Girlaine Santana, Gilton Rezende, José Souza, Professor Souza, Mário Sérgio, Pedro Henrique, Diego Cardoso, Paulo César e Marcos Rabêlo; Além dos assessores Keizer Santos, Haroldo Tavares e Daniel Varjão.

Foto: Ascom/Dep. Fábio Mitidieri