Prefeitura de Maruim realiza 358 inscrições para cursos livres

Foram realizados 190 cadastro para o ID Jovem

10/08/2019 12:27 - atualizado em 10/08/2019 12:27

Prefeitura de Maruim realiza 358 inscrições para cursos livres

Na última quinta-feira (08), a Secretaria Municipal da Juventude concluiu o ato de inscrição para interessados em participar dos cursos livres, que serão ofertados em parceria com a Coordenadoria Estadual da Juventude. Foram realizadas 358 inscrições para cursos livres e 190 para o ID Jovem. Em breve comunicaremos as datas e os locais, onde as aulas serão desenvolvidas.

Foram ofertadas vagas para cursos de capacitação profissional, noções e projetos de produção, informática básica, manutenção de computadores, empreendedorismo e cadastro no ID Jovem.