Torneio em homenagem aos pais movimenta Povoado Pedra Branca

Oito equipes participaram do torneio organizado por Edílson da Saúde

12/08/2019 21:38 - atualizado em 12/08/2019 21:38

Torneio em homenagem aos pais movimenta Povoado Pedra Branca

No Domingo (11), aconteceu a quinta edição do Torneio do Dia dos Pais, do Povoado Pedra Branca, em Maruim. O torneio organizado pelo líder comunitário Edílson da Saúde, contou com o apoio da Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Oito equipes disputaram o torneio: ADM, Atlético, Beira-mar, Boca de Álcool, Bayern, Loneiros, Palmeiras e Veteranos. A equipe dos Loneiros sagrou-se bicampeã e o Beira-mar ficou com a segunda colocação. Na abertura, As Guerreiras Veteranas enfrentaram as Damas do Futebol.

Após, o torneio aconteceu uma grande confraternização na quadra de esporte do Povoado Pau Ferro, com animação de Eldinho, "é show", e Selma, "a estrela do Forrocha".

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Mário Sérgio, compareceu ao evento e participou da entrega de troféus e medalhas.