ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Realizada Conferência dos Direitos e Proteção ao Idoso em Maruim

Os dois delegados eleitos participarão da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

14/08/2019 18:14 - atualizado em 14/08/2019 18:14

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Realizada Conferência dos Direitos e Proteção ao Idoso em Maruim

Com o tema "os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas", aconteceu nesta quarta-feira (14), na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a II Conferência Municipal dos Direitos e Proteção ao Idoso.

O objetivo da conferência é proporcionar uma reflexão, discussão e avaliação das ações dirigidas às pessoas idosas, nos espaços de participação e da forma com vem sendo realizada a gestão da política de garantir os direitos da pessoa idosa.

As propostas apresentadas partiram do debate dos eixos temáticos, que envolveram direitos fundamentais na construção das políticas públicas; educação; enfrentamento da violência e papel dos conselhos de direitos.

A secretária municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, Girlaine Santana; a representante do Conselho Estadual do Idoso, Maria José Silva Matos; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos e Proteção ao Idoso, Cleide Maria; o secretário municipal de Indústria e Comércio, Jackson Andrade; e o pároco de Maruim, Pe. Rodrigo Maia prestigiaram a conferência.

Os dois delegados eleitos participarão da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa, que acontecerá no dia 14 de agosto, em Aracaju/SE.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS