Prefeito e Técnicos da Educação de Maruim participam de Encontro do FNDE em Aracaju

O evento é organizado pela Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES)

26/08/2019 12:04 - atualizado em 26/08/2019 12:04

Organizado pela Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), acontece neste momento o Encontro Técnico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O evento acontece até terça-feira (27), no Hotel Del Mar, em Aracaju/SE.

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana; a técnica da Secretaria Municipal de Educação, Ivanize Brandão; a presidente do Conselho Municipal de Educação, Carla Pina; e o presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Daniel Varjão participam do encontro.

No evento, técnicos do FNDE ficam à disposição para sanar dúvidas e apresentar informações sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE); Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (PNATE); Programa Nacional do Livro Didático (PNLD); execução, monitoramento e prestação de contas de obras; atuação do Banco do Brasil; Plano de Ações Articuladas (PAR); Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa Formação pela Escola.