Prefeito Jeferson Santana prestigia lançamento do livro "Maroim (1836 – 1891)"

O livro é mais obra da professora Lúcia Marques

28/08/2019 10:49 - atualizado em 28/08/2019 10:49

Prefeito Jeferson Santana prestigia lançamento do livro "Maroim (1836 – 1891)"

A noite desta terça-feira (27) foi bastante prestigiada por diversas autoridades, que presenciaram o lançamento de mais uma obra da presidente da Academia Maruinense de Letras e Artes (AMLA), Maria Lúcia Marques Cruz e Silva. O livro "Maroim (1836 – 1891)". O livro, publicado pela Editora Diário Oficial do Estado de Sergipe (EDISE), é uma reprodução de documentos históricos de autoria de José Pinto de Carvalho (in memoriam), que são considerados a certidão de nascimento de Maruim (SE).

A solenidade contou com a presença do prefeito de Maruim, Jeferson Santana; do juiz da Comarca de Maruim, Roberto Flávio Conrado de Almeida, dos conselheiros do Tribunal de Contas de Sergipe, Susana Azevedo e Carlos Pinna; vereadores, secretários municipais, representantes de outras academias literárias, representantes de instituições religiosas; entre outras personalidades.

A Banda Filarmônica Euterpe Maruinense fez uma brilhante apresentação na execução de diversas peças.

A cobertura completa pode ser acessada no www.facebook.com/governodemaruim

Fotos: Weslem Rosa