DIA DA INDEPENDÊNCIA: População prestigia desfile cívico de Maruim

Entidades governamentais, escolas e filarmônicas participaram do desfile

09/09/2019 00:33 - atualizado em 09/09/2019 00:33

DIA DA INDEPENDÊNCIA: População prestigia desfile cívico de Maruim

Neste sábado, 7 de setembro, a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Educação, organizou um grande desfile cívico em homenagem aos 197 de independência do Brasil. Demais secretarias também foram fundamentais na organização deste evento, que foi brilhante.

As pessoas, que estavam ao longo do percurso, da concentração na Avenida Lourival Batista, no bairro Bora Hora, passando pela Praça da Matriz, até chegar a dispersão na Praça João Rodrigues, ficaram encantadas com o comprometimento de todos os envolvidos.

Grupos governamentais, filarmônicas, bandas marciais e de percussão, escolas municipais, estaduais e da rede privada participaram deste grandioso desfile cívico.

No dispositivo oficial, o prefeito Jeferson Santana, acompanhado dos secretários municipais e dos vereadores aplaudiram os participantes deste momento cívico.

Confira o álbum com a cobertura completa do desfile