Prefeitura de Maruim inicia cadastro de feirantes

A intenção é ampliar o processo de transparência pública

15/09/2019 09:59 - atualizado em 15/09/2019 15:42

Prefeitura de Maruim inicia cadastro de feirantes

Cerca de 350 comerciantes de uma das maiores feiras da região, a feira livre do Município de Maruim, foram visitados neste sábado (14), pelo secretário municipal de Agricultura e Pesca, Paulo César Santana, e pelas técnicas Karine e Elizabeth. A medida atende recomendação do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, que encaminhou algumas mudanças a serem executadas, entre elas a forma de cobrança pelo uso do espaço, que passará a ser cobrada mensalmente via boleto bancário. Mais transparência na gestão pública e modernização do sistema da feira livre.