Prefeito Jeferson Santana participa da festa da padroeira do Povoado Oiteiros

O dia festivo aconteceu neste domingo (15)

15/09/2019 21:43 - atualizado em 15/09/2019 21:43

Prefeito Jeferson Santana participa da festa da padroeira do Povoado Oiteiros

Com o tema "Virgem mãe da piedade, inspiração fecunda das vocações", a comunidade católica do Povoado Oiteiros celebrou neste domingo (15), após tríduo preparatório, a festa da padroeira Nossa Senhora da Piedade. Neste dia festivo contou com alvorada, café comunitário, missa solene celebrada pelo Pe. Rodrigo Maia, batizados e procissão animada pelo Ministério Servos do Espírito Santo.

O prefeito Jeferson Santana participou deste momento de fé devoção acompanhado da vereadora Arlinda Vieira; dos secretários municipais César do Pau Ferro e Diego Cardoso; e das lideranças comunitárias Jacy Dantas, Ginaldo das Pedras, Reginaldo do Oiteiros e Paulo Andrade.