ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Gestores da Educação de Maruim participam de reunião sobre Censo 2020

O Município de Maruim vai auxiliar o IBGE para garantir a completa cobertura do território

25/09/2019 13:19 - atualizado em 25/09/2019 13:19

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Gestores da Educação de Maruim participam de reunião sobre Censo 2020

Diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino de Maruim participaram na manhã desta quarta-feira (25), na sede da Secretaria Municipal de Educação, da Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2020. O objetivo do encontro é dar transparência às ações empreendidas pelo Instituto no município, promover o conhecimento da metodologia e das ações em campo, divulgar e engajar a população e as autoridades nesse importante levantamento de dados. O prefeito Jeferson Santana e o secretário municipal de Educação, Professor Souza, também participaram da reunião.

Neste primeiro momento, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apresentou os mapas municipais que auxiliarão a coleta de dados, as necessidades de apoio para o posto de coleta, tais como cessão de espaço e internet, e apoio para a equipe de recenseadores e supervisores, entre outros. A estimativa do IBGE é recensear uma população de 17.472 habitantes em 4.744 domicílios na zona urbana e rural.

O Município de Maruim vai auxiliar o IBGE para garantir a completa cobertura do território e para a qualidade das informações levantadas, que são fundamentais para a garantia de investimentos públicos e privados.


Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS