Maruim presente no Encontro de Secretários de Segurança Pública Municipal, em João Pessoa

O encontro acontece até sábado, 28

27/09/2019 20:14 - atualizado em 27/09/2019 20:14

Desde quinta-feira (26), o secretário municipal da Cidadania, Segurança, Gestão de Trânsito e Defesa Social, Marcos César Barbosa Santos, o César do Pau Ferro, participa do Encontro Nacional de Secretários de Segurança Pública Municipal, que acontece auditório do Shopping Sebrae, no Bairro dos Estados, em João Pessoa/PB. O evento reúne secretários, comandantes e gestores públicos de 18 estados brasileiros com objetivo de promover a integração e troca de experiência das forças de segurança pública. O encerramento acontece neste sábado (28).