Pela primeira vez, CEAC Itinerante atenderá no Povoado Pau Ferro nos dias 15, 16 e 17

O atendimento ocorrerá na Escola Municipal Professora Maria Fidélis Costa

11/10/2019 07:57 - atualizado em 11/10/2019 09:12

Em atendimento à solicitação da Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal da Cidadania, Segurança, Gestão de Trânsito e Defesa Social, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), promove nos dias 15, 16 e 17 de outubro a edição do Ceac Itinerante, no Povoado Pau Ferro, em Maruim/SE. O objetivo é facilitar o acesso da população à cidadania com emissão de diversos documentos e prestação de serviços.

O atendimento será realizado a partir das 08h, com senhas limitadas, na Escola Municipal Professora Maria Fidélis Costa, na Rua Marcelo Garcia, s/nº, no Povoado João Gomes de Melo, Povoado Pau Ferro, em Maruim/SE.

Para o secretário municipal da Cidadania, Segurança, Gestão de Trânsito e Defesa Social, Marcos César Barbosa Santos, o César do Pau Ferro, a ação inédita deve atender centenas de moradores do povoado. " Agradeço à direção do CEAC por atender nossa solicitação em levar cidadania também aos moradores da zona rural. O atendimento não ficará restrito ao povoado Pau Ferro, também atenderá os moradores da sede e de outros povoados", comemorou.

Estarão disponíveis os seguintes serviços:

• Emissão da 1ª e 2ª via de RG's (gratuito)
  • Serviços do DETRAN
  • Carteirinha de Passe Livre para idoso e portador de deficiência carentes
  • Serviços ligados ao INSS
  • Carteirinha de ID Jovem
  • 2ª via do CPF (Receita Federal)
  • Agendamento para atendimento de carteira de trabalho em Aracaju.