Prefeitura de Maruim realiza entrega de certificados em parceria com Sebrae

A solenidade ocorreu na quarta-feira (13), no Centro de Qualificação Maria Izabel Barreto

14/11/2019 09:55 - atualizado em 14/11/2019 09:55

Prefeitura de Maruim realiza entrega de certificados em parceria com Sebrae

A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, realizou a entrega de 24 certificados de cursos oferecidos em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A solenidade ocorreu na noite desta quarta-feira (13), no Centro de Qualificação Maria Izabel Barreto.

Os alunos participaram dos cursos 'Como aumentar as vendas' e 'Planejamento estratégico - intermediário'. Ambos, com carga horária de 15h. Os cursos, destinados aos comerciantes locais, foram oferecidos de 15 a 18 de outubro.

A solenidade contou com a participação dos secretários municipais Jackson Andrade (Indústria e Comércio) e Gilton Rezende (Cultura e Turismo).

Fotos: Weslem Rosa