Idosos do CRAS prestigiam exposição no Gabinete de Leitura

A exposição destaca a história da Umbanda

20/11/2019 22:11 - atualizado em 20/11/2019 22:11

Idosos do CRAS prestigiam exposição no Gabinete de Leitura

Uma tarde incrível! Assim pode ser definida a tarde desta quarta-feira (20), onde 64 idosos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) prestigiaram a exposição "A História da Umbanda", organizada pelo Centro Caboclo Tupy. A exposição permanece até dia 22 de novembro no Gabinete de Leitura de #Maruim.

Os idosos também realizaram apresentações, que retrataram algumas manifestações da cultura negra e maruinense. Também foram executadas dinâmicas, danças e palestras organizadas pela coordenadora municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Clécia Lira, que também representou a secretária municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, Girlaine Santana.

Os idosos foram prestigiados pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Gilton Rezende, que representou o prefeito Jeferson Santana, e pela diretora da Biblioteca Pública Josias Vieira Dantas, Jacy Dantas.

Fotos: Victor Hugo Prado