ACESSIBILIDADE - LEI nº 13.146/2015


Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas conforme o modelo abaixo: ALT + [Nº de atalho]

ALT + 1

Ir para o Conteúdo

ALT + 2

Ir para o Menu

ALT + 3

Ir para a Busca

ALT + 4

Ir para o Rodapé

ALT + 5

Acessibilidade

ALT + 6

Mapa do site

ALT + 7

Acesso a Informação

ALT + 8

Cor Original

ALT + 9

Cor com contraste

Botão/Tecla +

Aumentar Fonte

Botão/Tecla -

Diminuir Fonte

Botão/Tecla =

Fonte Original

Leitores de Tela

Nosso Portal foi desenvolvido para ser compatível com softwares leitores de tela. Assim, basta que o usuário tenha instalado em seu computador um destes softwares que será possável ouvir o que está escrito ou desenhado no site.

Agência de Notícias

Prefeitura de Maruim realiza recadastramento de feirantes

A previsão é que em fevereiro ocorra a cobrança via boleto bancário

13/01/2020 08:51 - atualizado em 13/01/2020 10:03

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

Prefeitura de Maruim realiza recadastramento de feirantes
A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), realizou no sábado (11), a primeira etapa do recadastramento dos comerciantes da feira livre. A medida visa atender Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), de autoria do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE).
 
Nesta primeira etapa, para o exercício fiscal do ano 2020, foram coletados dados dos feirantes para inclusão no cadastro tributário municipal. Para o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Paulo César Santana, o objetivo é proporcionar transparência na administração pública. "A reestruturação e reorganização da feira livre é fundamental para transparência na arrecadação de tributos, além de facilitar na adoção de políticas públicas", destacou.
 
Segundo a Semap, cerca de 350 feirantes foram cadastrados no primeiro momento. No dia 18, o processo continuará para recadastrar e coletar documentos daqueles, que por algum motivo,  não conseguiram entregar no primeiro dia. A previsão é que em fevereiro as taxas já sejam recolhidas via boleto bancário.  
 
As secretarias municipais de Controle Interno, Finanças e Indústria e Comércio também auxiliaram no processo de recadastramento.
 
Por Keizer Santos 

Compartilhar no Whatsapp
Compartilhar por E-mail Imprimir

OUTRAS NOTÍCIAS