Prefeitura de Maruim divulga data de recadastramento do transporte universitário

O recadastramento será nos dias 23 e 24 de janeiro de 2020

22/01/2020 15:22 - atualizado em 22/01/2020 15:22

A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica aos usuários do transporte para estudantes dos cursos, técnico e universitário, para comparecerem a Secretaria de Educação para realizar o recadastramento nos dias 23 e 24 de janeiro, quinta e sexta-feira, respectivamente, das 08h às 14h, munidos da seguinte documentação:

- Declaração de matrícula da instituição datada do ano de 2020 com horário, dias das aulas, previsão ou data do início e término do curso;
- Carteira do usuário de 2019;
- Grade curricular;
- 01 foto 3x4 (recente).

OBS.: Após o recadastramento, anunciaremos o cadastramento para novos usuários, caso o limite de vagas não seja atingido.

Não haverá segunda chamada!