Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento de João Gomes Cardoso Barreto

João Gomes Cardoso Barreto morre aos 90 anos

09/05/2020 16:01 - atualizado em 09/05/2020 16:01

Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento de João Gomes Cardoso Barreto

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento de João Gomes Cardoso Barreto, ocorrido neste sábado (9), em Aracaju.

João Gomes Cardoso Barreto, nasceu em Maruim/SE, no dia 8 de abril de 1930. Barreto ocupou diversos cargos públicos,  dos quais destacam-se os cargos de secretário-chefe do Gabinete Civil, de secretário de Governo e secretário de Educação.

O sepultamento será à tarde, no Cemitério Santa Izabel, em cerimônia reservada aos familiares em razão do Decreto estadual nº 40.588/20, que não permite aglomeração como medida preventiva ao coronavírus (COVID-19).

Foto: César Cabral